Assinado o contrato para a construção do Centro de Vivência na Barra de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O contrato de construção foi assinado na última segunda-feira, dia 18, entre a Associação de Moradores, Pescadores e Marisqueiras da Barra de Caravelas e a Construtora DiNascimento LTDA, empresa responsável pela obra, orçada em 854.004,83.
Esse valor faz parte do compromisso firmado pela Suzano em compensação ambiental pela dragagem do Canal do Tomba. A Prefeitura de Caravelas doou a área onde será construído o espaço destinado aos pescadores.
IMG 2856Segundo o Prefeito Silvio Ramalho, “o objetivo é a construção do Centro de Vivência dos Pescadores da Barra de Caravelas, numa área doada pelo município, nas proximidades do Porto dos Pescadores”, afirmou.
De acordo com Narcisio Luiz Loss, consultor de sustentabilidade da Suzano, “o projeto contempla a construção de banheiros com acessibilidade, cozinha comunitária, auditório, salão de festas, sala multiuso, escritório da Colônia de Pescadores Z-25, além da área externa com paisagismo e calçamento”, destacou.

Para o Presidente da Associação de Moradores, Pescadores e Marisqueiras da Barra de Caravelas, Antônio Pedro de Oliveira Santos, “o local será referência para os pescadores da comunidade da Barra de Caravelas, onde podem serão realizadas palestras, oficinas, atendimento aos pescadores, além de atividades de lazer e entretenimento”, concluiu.

[justified_image_grid facebook_id=875640735816339 facebook_album=2098596670187400]

 .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador

Um auxiliar de enfermagem, identificado como Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desapareceu no sábado (13). Familiares e amigos de Guilherme informaram que ele desapareceu após sair do trabalho, em Salvador e que não deu mais notícias   Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o jovem saiu de casa para trabalhar em um hospital

“Só de teimosia, Padilha vai ficar muito tempo nesse cargo”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elogiou o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), nesta sexta-feira (13), durante evento na capital paulista, e disse que ele ficará "muito tempo" no cargo "só de teimosia".    Padilha tem sido duramente criticado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que

Caso Porsche: Condutor paga R$ 500 mil de fiança e oferece salário mensal à família de vítima

Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do Porsche acusado de matar o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana em um acidente de trânsito, ofereceu um salário mínimo (R$ 1.412) por mês à família da vítima, mas não especificou o período que duraria a ajuda financeira.  Em petição apresentada nesta quinta-feira (11), a defesa do