Vereadores criticam gastos com aquisição de novos mobiliários na Câmara Municipal de Caravelas

De acordo Gilmar Souza da Silva (conhecido como ‘Gilminha’), o novo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caravelas, “a aquisição não reflete o interesse da maioria dos vereadores porque é desnecessário gastar o dinheiro público sem razão. […] Não tem explicação gastar o dinheiro do povo sem necessidade e isso é inadmissível (Sic)”, afirmou.

Movidos pelo sentimento de fazer jus aos interesses públicos, sete dos onze vereadores da Câmara de Caravelas [‘Gilminha’, ‘Khalirane’, ‘Du da Colonia’, ‘Klebinho de Espora Gato’, ‘Jerry’ e ‘Dona Nena’] decidiram doar parte dos novos mobiliares e eletrodomésticos (frigobares e computadores) para escolas, postos de saúde e órgãos públicos localizados em diversas partes do município, afim de melhorar as condições dos atendimentos à população.

Para o vereador Khalirone Campagnaro (conhecido como ‘Khalirane’) o gastofoi realizado sem a aceitação da maioria dos vereadores. “Trabalhamos apenas um dia por semana e boa parte do que foi comprado não tem sentido de usar o dinheiro do povo, por isso, estamos doando para quem de fato precisa, que é o povo”, argumentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com