Romerito Abreu da Silva acusado de desferir vários golpes no corpo de Paulo Augusto de Oliveira Simões

O crime aconteceu por volta das 04h00 da manhã, desta terça-feira, 1º de janeiro, dentro de um ônibus de transporte coletivo, com itinerário rumo à cidade de Caravelas, transportando passageiros que deixavam o local da festa de Réveillon, realizada na Barra de Caravelas.

Romerito Abreu da Silva (32 anos) se envolveu numa discussão dentro do ônibus, tirou uma faca, que trazia consigo na cintura, e desferiu vários golpes na cabeça, braço e abdômen de Paulo Augusto de Oliveira Simões (36 anos). A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda aos policiais.

Faca utilizada por Romerito Abreu da Silva (32 anos) para desferir vários golpes em Paulo Augusto de Oliveira Simões (36 anos)

Preso em flagrante, em poder da faca utilizada no crime, Romerito Abreu da Silva (32 anos) vai responder por tentativa de homicídio e ameaça, por jurar vingança, mesmo durante a prisão, com os policiais como testemunhas.

Apesar dos ferimentos, após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Caravelas, Paulo Augusto de Oliveira Simões (36 anos) foi liberado, sem gravidade e risco de morte.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário