Jerry, Khalirone, Dona Nena, Silvio Ramalho, Gilminha, Du da Colônia e Klebinho de Espora Gato

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Caravelas, do biênio 2019/2020, tomou posse durante sessão solene, realizada no final da tarde desta terça-feira, dia 1º de janeiro.

O termo de posse marcou o início do mandato do novo presidente, Gilmar Souza da Silva (conhecido como ‘Gilminha’), um operador de máquinas pesadas, como ele mesmo costuma dizer, ao se referir como homem simples e de origem humilde.

Gilminha (novo presidente da Câmara de Vereadores de Caravelas)

Já na cadeira de presidente, ‘Gilminha’ disse “que pretende trabalhar tendo o povo como bandeira”.

No cerimonial, com a presença do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, o novo presidente destacou o trabalho do atual governo municipal em atender as demandas e necessidades do povo caravelense.

Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas), Gilminha (Presidente da Câmara de Vereadores de Caravelas) e Du da Colônia (vice-presidente)

A nova Mesa Diretora será composta, pelo presidente Gilminha, Gilson Guedes Caetano (‘Du da Colônia’, vice-presidente), Maria da Glória Koelher (‘Dona Nena’, 1ª Secretária) e Kleber Fernandes Santos (‘Klebinho de Espora Gato’, 2º Secretário). Além dos integrantes da Mesa Diretora, participaram da sessão de posse, os vereadores, Jerryvan Silva dos Santos (‘Jerry’) e Khalirone Campagnaro.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com