Morre a esposa do Presidente da Sindcom de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Lucineide Moreira Santos, esposa do comunicador, Raílson Alves, teve a vida interrompida prematuramente, após lutar contra um câncer na medula, doença diagnosticada no mês de novembro do ano passado.

A doença e os medicamentos foram enfraquecendo o sangue. Aos 31 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (10), no leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal em Teixeira de Freitas, onde estava internada desde a semana passada.

O corpo está sendo velado na Capela Teófilo Otoni, nos fundos da CDC Acabamentos, de onde sairá para sepultamento no Reviver Cemitério Parque.

lucineide dos santosA perda de alguém ainda jovem, cheia de vida, de planos e projetos, interrompida prematuramente, sempre causa uma grande comoção. Com a morte de Lucineide Santos, não foi diferente.

O PrimeiroJornal lamenta a morte e se solidariza com familiares e amigos, diante da perda. “Os bons morrem cedo e jamais serão esquecidos. Alguns apenas partem antes de nós. A morte dá sempre o sentido cristão à vida”. Que o misericordioso Deus dê forças à todos que precisam, neste momento, superar a perda.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jovem é encontrada morta ao lado dos dois filhos pequenos

A jovem, Stefane Mantovani dos Santos (23 anos), foi encontrada morta dentro de casa, por volta de 16h de terça-feira (12), no Centro de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. Um casal de crianças estava ao lado do corpo da mãe, numa cena...

Kokó da Banda Lordão morre aos 72 anos

Clovis Figueiredo Leite, popularmente conhecido como Kokó da Banda Lordão, morreu na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, aos 72 anos. O cantor morreu em Salvador, onde estava vivendo desde que foi diagnosticado com problemas de saúde. Seu quadro de saúde se agravou nas últimas...

Professora Fabiana Pinto morre em decorrência do Lúpus, em Teixeira de Freitas

No universo da educação, da poesia e da literatura, o nome de Fabiana Pinto Silva de 48 anos brilhava como uma estrela singular. Professora, poetisa e escritora, Fabiana era uma personalidade multifacetada que deixou uma marca em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la....