Lucineide Moreira Santos, esposa do comunicador, Raílson Alves, teve a vida interrompida prematuramente, após lutar contra um câncer na medula, doença diagnosticada no mês de novembro do ano passado.

A doença e os medicamentos foram enfraquecendo o sangue. Aos 31 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (10), no leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal em Teixeira de Freitas, onde estava internada desde a semana passada.

O corpo está sendo velado na Capela Teófilo Otoni, nos fundos da CDC Acabamentos, de onde sairá para sepultamento no Reviver Cemitério Parque.

A perda de alguém ainda jovem, cheia de vida, de planos e projetos, interrompida prematuramente, sempre causa uma grande comoção. Com a morte de Lucineide Santos, não foi diferente.

O PrimeiroJornal lamenta a morte e se solidariza com familiares e amigos, diante da perda. “Os bons morrem cedo e jamais serão esquecidos. Alguns apenas partem antes de nós. A morte dá sempre o sentido cristão à vida”. Que o misericordioso Deus dê forças à todos que precisam, neste momento, superar a perda.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com