Milhares de opções na Feira do Livro em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quem chega à cidade do Prado tem se deparado com uma grande tenda, onde estão expostos vários livros.

A Feira do Livro está montada ao lado do Palácio do Turismo, no centro. Está aberta no horário das 10 às 22 horas, com funcionamento todos os dias da semana, durante o período de 03 de janeiro a 27 de fevereiro de 2019.

A exposição de livros mantém à disposição do leitores diversos títulos. O Projeto Cultura e Ação Social está realizando a 1ª edição da Feira do Livro, com o apoio da Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

Fomentar e levar a cultura são o principal intuito, incentivando a leitura através da oferta de livros à preço acessível. A organização da feira destaca excelentes resultados com uma media de 60 mil exemplares comercializados por edição.

Com cerca de 30 mil toneladas de livros disponibilizados ao público, a feira Popular traz variedade de títulos como diferencial para atender todos os perfis de leitores.

O projeto também abrange ação social (campanha do agasalho, alimentos, etc), com encontros literários com autores, noites de autógrafos, música, contadores de histórias entre outras atrações.

Sempre localizada em espaço público, facilita o acesso de todas as camadas da população. Outro diferencial do projeto é a geração de empregos local.

Os organizadores contratam mão de obra em cada cidade, treinando e oferecendo oportunidades..

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...