O final de semana foi bastante movimentado com a inauguração das esculturas dos mouros e cristãos, a encenação dos grupos pelas ruas da cidade a as apresentações de duas atrações no luau à beira-mar. Os eventos foram organizados e realizados pela Prefeitura de Caravelas, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura.

Para os apaixonados pela tranquilidade e calmaria, mais um final de semana perfeito. Na noite do sábado, dia 19, teve o Luau na Praia do Grauçá, na Barra de Caravelas, com a boa música popular brasileira nos acordes dos violões de Marcos Sena e no swing de Mirla Kleille e banda.
O estilo agradou muito, em boa parte, por conta do charme da Praia do Graucá e a tranquilidade da cidade caravelense. Os casais e famílias inteiras sentadas na areia, à beira-mar, apreciando a natureza e o estilo musical, sob a luz do luar.
Em volta do palco, tochas acesas acenderam a inspiração ao clima da festa, iniciada às 22h, como mais uma das atrações da programação do verão 2019.
De acordo com Jaco Galdino (Secretário Municipal de Turismo), “a programação deste ano incluiu atividades nos finais de semana dos meses de janeiro e fevereiro como estratégia de tornar o município de Caravelas muito mais atrativo e visitado, destacando o potencial artístico, cultural e gastronômico, como destaque no turismo local e regional”, disse.

Para os apaixonados pela tranquilidade e calmaria final de semana perfeito. Na noite do sábado, dia 19, o Luau na Praia do Grauçá, na Barra de Caravelas. A boa música popular brasileira nos acordes dos violões de Marcos Sena e no swing de Mirla Kleille e banda. O estilo agradou muito, em boa parte, por conta do charme da Praia do Graucá e a tranquilidade da cidade caravelense. Os casais e famílias inteiras sentadas na areia, à beira-mar, apreciando a natureza e o estilo musical, sob a luz do luar. Em volta do palco, tochas acesas acenderam a inspiração ao clima da festa, iniciada às 22h, como mais uma das atrações da programação do verão 2019.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário