TAGS

EMBASA reinaugura Loja de Atendimento em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na manhã desta quarta-feira (30/01) a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), entregou a população do Prado uma nova e moderna loja de atendimento. O novo ambiente foi projetado para oferecer mais conforto e comodidade aos funcionários e clientes e está equipado com salas climatizadas, televisor na recepção, instalações sanitárias devidamente adaptadas para pessoas com deficiência, estacionamento.

A cerimônia de inauguração contou com a participação dos gestores regionais, o engenheiro Severino Evangelista Neto, Gerente Regional; engenheiro e administrador Jocimar Caetano da Silva, Gerente de Suporte à Gestão; a administradora Adrineia Andrade da Silva, Gerente de Comercial e Contratualização; e a administradora Gisele Sander, Gerente do Escritório local do Prado.

embasa de prado interiorPara Severino, as melhorias foram realizadas pensando no bem-estar dos clientes. �??O intuito da intervenção realizada foi oferecer aos nossos usuários um maior conforto e agilidade durante o atendimento, tal feito faz parte do nosso plano de melhorias contínuas que estão sendo realizadas na cidade, além disso, também foram executadas algumas adequações operacionais na Estação de Tratamento de Água e captação, tendo destaque a instalação de mais um conjunto de motobombas, que resolveu um problema crônico de falta d�??água que ocorria nas altas temporadas�?� destacou.

De acordo com Jocimar Caetano, as ações são provas do compromisso social da Embasa na região. �??Mesmo em um cenário de ameaça de privatização, não estamos medindo esforços para, cada vez mais, prestar um melhor serviço na região, isso só prova o nosso compromisso social, bem como o nosso potencial técnico de atender todas as necessidades do município no tocante ao saneamento�?�, concluiu.

A loja de atendimento da Embasa no Prado localiza-se na Praça Antônio Soares Alcântara, nº 51. Está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa...

Prado recebe investimento federal para nova Escola em Tempo Integral no distrito de Guarani

O município de Prado, na Bahia, foi recentemente escolhido para receber investimentos significativos do Governo Federal, visando melhorar o acesso a uma gama de serviços essenciais, incluindo saúde, educação, esporte e cultura. Esses investimentos, parte do programa Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),...

Master da Alcobaça vence amistoso contra Amigos de Zé Mauro da Pontinha por 4×1

A equipe de futebol de campo Master de Alcobaça, sob o comando do experiente Max Eletricista, brilhou na comunidade da Pontinha, no município de Prado, durante o amistoso realizado no último domingo (10). Uma vitória expressiva de 4x1 sobre os Amigos de Zé Mauro. Os...