Valdemar Henrique Dias (conhecido como 'Paulista', de 23 anos) e Juliana Lirío Alves (29 anos)

Juliana Lirío Alves (29 anos) e seu companheiro, Valdemar Henrique Dias (conhecido como ‘Paulista’, de 23 anos) foram presos, por volta das 10h00, quando tentavam embarcar no Terminal Rodoviário de Caravelas rumo ao estado de São Paulo, local de origem de ‘Paulista’.

Os dois são acusados de tentar matar Laísa Ferreira Nascimento (16 anos), num crime ocorrido por volta das 03h30 da madrugada da última segunda-feira, dia 31 de dezembro, no circuito da festa de réveillon, montado na Praia do Grauçá, Barra de Caravelas.

Laísa Ferreira Nascimento (16 anos) sendo atendida por uma equipe do SAMU de Caravelas

A esposa teria imobilizado a jovem, enquanto o marido desferiu vários golpes na região das pernas, ombro e o pescoço, deixando cravada a tesoura no corpo da vítima. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a garota foi encaminhada para o Hospital Municipal de Caravelas. Devido aos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por procedimento cirúrgico para afastar o risco de morte. Seu estado de saúde é considerado estável.

Em depoimento na Sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, o casal contou que tudo resultou de uma desavença que já durava cerca de dois anos e, se encontrarem na festa iniciaram uma discussão e o final quase termina em morte.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com