Barra de Caravelas venceu o torneio de Beach Soccer dos jogos de verão 2019 em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Praia de um lado e muito esporte nas areias da orla alcobacense. As disputas do Beach Soccer aconteceram no sábado e no domingo, dias 19 e 20 de janeiro, respectivamente.

A equipe da Barra de Caravelas venceu pelo placar de 5×2 a final disputada contra Uns Carinhas – que entrou no torneio só para participar e acabou surpreendendo. Assim como no ano anterior, os caravelenses disputaram mais uma final nos jogos de verão alcobacense e dessa vez para levantar a taça de campeões, jogando com alto nível, preparada fisicamente e, ainda por cima, ainda garantindo a artilharia com o jogador Felipe (camisa 11), autor de 11 gols na competição.
beach soccer nos jogos de verao de alcobaca em 2019 28A torcida lotou as arquibancadas, protegidas por vários toldos, montados na orla, à beira-mar. Esporte e praia são paixões dos alcobacenses, por isso, eles lotaram o circuito para empurrar as equipes na disputa do beach soccer.
A estrutura montada contou com um gradeio cercando toda  arena, toldos e arquibancada coberta para a torcida acompanhar cada lance, com a brisa leve e o barulho do mar, num cenário paradisíaco.
beach soccer nos jogos de verao de alcobaca em 2019 14A realização dos jogos de verão é uma iniciativa da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Divisão de Esportes.
O investimento nas práticas esportivas, segundo o Prefeito Léo Brito, �??ocorre em razão do esporte ser uma das maiores paixões dos alcobacenses e porque as modalidades esportivas contribuem para manter a identidade cultural, além de incrementar o calendário turístico e a tradição do município�?�, disse.

AGENDA

No próximo domingo, dia 27 de janeiro, vai acontecer o 3º Desafio Extrem Fit, a partir das 07h e o Torneio de Quarteto de Vôlei de Praia, a partid das 09h, ambos na Arena da orla.
No primeiro domingo de fevereiro, no dia 03, vai acontecer o Torneio de Jiu-Jitsu, na Quadra do Beija-flor.
COBERTURA JORNALÍSTICA
As partidas contaram com a cobertura e com o som envolvente da narração da Rádio Pica-Pau (com o jornalista esportivo, Osmar Guarnelles e Amadeu Ferreira, da Radiowebregional).
FICHA T�?CNICA
BARRA DE CARAVELAS (Rivaldo, Ariel, Mar, Guilherme, Bandinho, Felipe, Isac, Gilmar). Técnico Thiago
UNS CARINHAS (CC Junior, Marlinho, Henrique, João Rodrigo, Arrascaeta, Balotelli, Vivi, Shurato). Técnico Gordim

ARBITRAGEM (Nildão, Fuma , Kero Kero e Yago Santana com mesário e Lailana como assistente).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...