A recomendação é que o eleitor procure realizar a biometria com antecedência, para não correr o risco de ter o título cancelado. As longas filas, lá no final do prazo, são causadas pelos mais acomodados, que deixam tudo para a última hora, daí não vai adiantar ficar reclamando, quando precisar dormir na fila.

O Cartório Eleitoral de Prado está retomando o atendimento da biometria e das operações relacionadas ao título de eleitor. Em 2019 a biometria será obrigatória.

Todos os dias o cartório eleitoral distribui senhas de atendimento, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. São atendimentos, no limite máximo de máximo de 72 eleitores por dia.

Para realizar o procedimento biométrico é necessária a apresentação do Documento de identidade oficial com foto, Comprovante de residência atual (em nome do eleitor, do pai, da mãe, do marido ou esposa. Na impossibilidade de comprovação, entrar em contato com o Cartório Eleitoral), Título eleitoral (se tiver). Não precisa de xerox. Basta levar os originais.

Em caso de dúvidas, ligue para o número (73) 3298-1155 ou mande e-mail para zona112@tre-ba.gov.br

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário