Super show da Banda Oz Bambaz na segunda noite do réveillon 2018/2019 de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Uma noite inspirada numa super apresentação da banda Os Bambaz (a melhor suingueira do Brasil), no show realizado em Alcobaça, neste domingo, dia 30, segunda noite de festas do réveillon 2018/2019.

Rubinho, vocalista de Oz Bambaz, cantou antigos e novos sucessos. Praça lotada e muita gente interagindo em cada um dos hits.

segunda noite do reveillon 2018 2019 de alcobaca 3
Super show de Oz Bambaz em Alcobaça

Quatro dias de festa e um grande investimento da Prefeitura de Alcobaça na tradição como realizadora de um dos maiores eventos no litoral baiano. Na programação da noite deste domingo, além de Oz Bambaz, Junior Koch, Dieguinho Boy e Daniel Show e Banda.

segunda noite do reveillon 2018 2019 de alcobaca 1
Rubinho (Oz Bambaz) e Léo Brito

Segundo o Prefeito Léo Brito, “cada real investido pelo município retorna em forma de oportunidade de geração de emprego e renda na rede hoteleira, no comércio local e nos pequenos negócios, montados tanto no circuito da festa, quanto na orla da cidade”, argumentou.

Geane Santos da Silva e Silvia de Souza Antunes
Geane Santos da Silva e Silvia de Souza Antunes

Para Silvia de Souza Antunes, moradora de Teixeira de Freitas, “a festa estava muito animada”, afirmou.

Pela primeira em Alcobaça, a moradora de Pinheiros, no Espírito Santo, Geane Santos da Silva, disse ter ficado “maravilhada com o suingue baiano e com o calor humano na festa alcobacense”, destacou.

rubinho os bambaz e Ketly Milena Garcia Alves
Rubinho (Oz Bambaz) e Ketly Milena Garcia Alves

A moradora do Rio de Janeiro, Ketly Milena Garcia Alves, se acabou de dançar e se disse “apaixonada e encantada com a festa com Oz Bambaz, da qual é fã, desde o surgimento da banda”.

Alexandre Santana, morador de Teixeira de Freitas, há cinco anos consecutivos participando da festa da virada em Alcobaça ainda não perdeu nenhuma noite neste réveillon 2018/2019. “Não abro mão de participar dessa festa, onde reencontro amigos e familiares e me divirto muito”, afirmou.

segunda noite do reveillon 2018 2019 de alcobaca 6
Praça lotada na segunda noite da festa de réveillon 2018/2019 de Alcobaça

Alcobaça é sempre um dos principais destinos de turistas e visitantes na temporada de verão. Em cada ano isso se repete, atraindo um numero cada vez maior de gente, em boa parte pelo clima familiar, de segurança redobrada e pela estrutura montada no circuito e em toda a cidade, com aumento do efetivo policial e participação do Corpo de Bombeiros, equipes de saúde, dentre outras providências, inclusive, dois trios elétricos.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157701905827412].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça contrata Léo Santana para a Festa de Agosto desse ano

Um dos artistas de maior sucesso do momento, Léo Santana, está confirmado para a Festa de Agosto, em Alcobaça. A contratação consta na publicação do Diário Oficial de Alcobaça do dia 22 de março. A apresentação de Léo Santana será na sexta-feira, dia 23 de agosto....

Depois de doze anos é inaugurada e entregue aos moradores a Creche Mãe Mita de São José de Alcobaça

A espera chegou ao fim. Foram doze longos anos até a conclusão da Creche Mãe Mita, localizada no bairro Zezinho, em São José de Alcobaça, construída para acolher crianças de zero a três anos de idade. A entrega dessa unidade escolar aconteceu nesta sexta-feira,...

Alcobaça vai realizar a segunda edição dos Jogos da Amizade de Voleibol

A segunda edição dos Jogos da Amizade de Alcobaça serão disputados no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Serão dois dias de muita emoção, disputadas acirradas, muita rivalidade e...