Ponta de Areia vence Campeonato Municipal de Futebol de Caravelas 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A decisão aconteceu neste domingo, dia 02 de dezembro, no Estádio Dezorão. Troféus e medalhas e mais 5 mil para o campeão e 3 mil para o vice.

Antes do confronto da decisão, as meninas do futebol feminino de Ponta de Areia e Barra de Caravelas se enfrentaram, numa mostra de como seria o confronto da final.

No intervalo entre um jogo e outro, a apresentação do projeto cultural Pererê. A entrada em campo, com os dois times em fila, foi anunciada pela Filarmônica Lira Santo Antônio.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 foi realizado pela Prefeitura de Caravelas, através da Divisão de Esportes.

final do campeonato municipal de futebol de caravelas
Final do Campeonato Municipal de Futebol de Caravelas

O CONFRONTO – Os dois times vieram para a final com muita vontade de vencer. Jogo equilibrado com muito toque de bola e entrosamento.

B13 garantiu vantagem com um gol de Rudimar Aprígio (camisa 07) e manteve as duas mãos na taça de campeão até os 48 minutos do segundo tempo quando, numa cobrança de escanteio, o camisa 10 de Ponta de Areia, Sávio Dias (artilheiro do campeonato) cabeçeou a bola e mandou para dentro do gol.

O empate foi comemorado por jogadores e torcedores de Ponta de Areia como se fosse a conquista do campeonato. E não deu outra. Nas cobranças de pênalti, Rudimar Aprígio (o mesmo autor do gol de B13 no tempo normal) chutou forte e mandou a bola para fora. Daí, até o final, a alternância de cobranças terminou com a equipe de Ponta de Areia na frente, como foi durante todo o campeonato, com uma campanha regular, se impondo como a equipe com o melhor ataque e melhor defesa.

[justified_image_grid flickr_user=166407932@N02 flickr_photoset=72157704242441064].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...