A primeira noite do Réveillon de Caravelas, nesta sexta-feira, dia 28, teve a musicalidade e o reggae de Ruy Galdino e Banda. O artista tocou numa área montada especialmente para o lual.

Um palco debaixo da Amendoeira Centenária, na Praia do Grauçá, com o mar ao fundo. Ao redor, tochas, placas com mensagens positivas, iluminação rústicas, redários e lounges.

Nesse cenário, a apresentação foi um show, iniciado às 23h e encerrado às 02h da madrugada ao som de “fica”, “canta mais umas”.

O espaço da festa foi preparado para transmitir tranquilidade e paz. Não é à toda que a virada de 2019 será lembrada como o Réveillon da Paz.

A Praia do Grauçá ficou muito mais bonita. O espaço lounge foi uma atração à parte. Nas selfies, o encantamento de quem não acreditava no que os olhos estavam mostrando.

A ornamentação, a música e o público. Tudo contribuindo com uma energia de segurança, de contato com a natureza, de compartilhamento dos bons momentos com os amigos e familiares.

Essa foi só a primeira noite. Ainda tem festa até o dia 1º de janeiro. Neste sábado, dia 29, tem Jarley e Banda Relíquia.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com