Luau com Ruy Galdino dá início às festas de final de ano em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A primeira noite do Réveillon de Caravelas, nesta sexta-feira, dia 28, teve a musicalidade e o reggae de Ruy Galdino e Banda. O artista tocou numa área montada especialmente para o lual.

Um palco debaixo da Amendoeira Centenária, na Praia do Grauçá, com o mar ao fundo. Ao redor, tochas, placas com mensagens positivas, iluminação rústicas, redários e lounges.

Nesse cenário, a apresentação foi um show, iniciado às 23h e encerrado às 02h da madrugada ao som de “fica”, “canta mais umas”.

O espaço da festa foi preparado para transmitir tranquilidade e paz. Não é à toda que a virada de 2019 será lembrada como o Réveillon da Paz.

A Praia do Grauçá ficou muito mais bonita. O espaço lounge foi uma atração à parte. Nas selfies, o encantamento de quem não acreditava no que os olhos estavam mostrando.

A ornamentação, a música e o público. Tudo contribuindo com uma energia de segurança, de contato com a natureza, de compartilhamento dos bons momentos com os amigos e familiares.

Essa foi só a primeira noite. Ainda tem festa até o dia 1º de janeiro. Neste sábado, dia 29, tem Jarley e Banda Relíquia.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157705161875864].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...