INVICTA: Alcobaça vence 3ª Taça Extremo Sul de Futsal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A decisão aconteceu na noite deste sábado, dia 22, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Essa é a primeira vez que o time vence essa competição, ao aproveitar falhas na marcação do time de Posto da Mata.

A equipe da casa precisava apenas de uma vitória simples, depois de superar Posto da Mata por 3 a 2 (gols de Wilians Tarlé, Breno Bueno e Ronicley), saindo da grande decisão com um empate fora de casa pelo placar de 3×3 e no jogo de volta conquistou o título de forma invicta.

Alcobaça vence 3ª Taça Extremo Sul de Futsal 5Ruim para uns, bom para outros. Alcobaça conseguiu criar oportunidades em jogadas bem trabalhas e abrir o placar aos 6min29s, num lance de Wilians Tarlé. Não demorou pra Breno Bueno e Ronicley marcarem mais dois gols e manter a equipe durante todo o primeiro tempo na frente.

De volta do intervalo, a equipe não se desconcentrou e voltou com o mesmo ritmo de jogo. Num lance de lance falta, próximo à linha lateral, o árbitro deixou o lance correr favorável a Posto da Mata, o que gerou protesto do banco de reserva de Alcobaça. A confusão só terminou depois de 20 minutos. No recomeço, Posto da Mata reagiu e marcou dois gols (com Tiago e Teco).

Alcobaça vence 3ª Taça Extremo Sul de Futsal 6Mais uma vez a torcida embalada por uma Charanga lotou o Ginásio de Esportes e no final da partida soltou o grito de campeão.

Alcobaça entrou em campo com Lan Lan, Paulo Vitor, Ronicley, Fura Coco, Paulinho, Lukinhas, Alberquino, Vivi, Wilians, Breno, Marlinhos, Tony Cesar, Diego, Técnico Bombado e preparadora física Lorrana. Posto da Mata jogou com Jeferson, Diego, Douglas, Léo, Tiago, Teco, Kim Kim.

A arbitragem foi de Pé de Pano, Taigan, Vanderlei. A organização da 3ª Taça Extremo Sul foi Arthur.

Alcobaça vence 3ª Taça Extremo Sul de Futsal 9Essa foi a última competição no ano de 2018, com a realização de vários torneios e campeonatos em várias modalidades esportivas, todas com a participação da torcida mais fanática da região – tanto no Ginásio de Esportes, quanto no Estádio Municipal de Futebol �?? marcando presença em grande número. Destaque também para o brilhantismo da Radio Pica Pau e o narrador Osmar Guarnelles (�??o fera da galera�?�), vibrando com cada lance e cada gol, com participação dos comentaristas, Charlinton, Paolo Guerreiro e Wesley Palozzo.

A Prefeitura de Alcobaça, por meio da Divisão Municipal de Esportes, organizou o Campeonato Municipal de Futsal, Torneio Regional de Vôlei 4×4, além de participar da Copa do Descobrimento de Futebol.

Alcobaça vence 3ª Taça Extremo Sul de Futsal 7A Liga de Futebol realizou os campeonatos municipal de futebol nas categorias veteranos e aberto e, em todos distritos do município, foram realizados os campeonatos e torneios e suas festas tradicionais, com todas essas ações apoiadas pelo Prefeito Léo Brito, ao investir no esporte do município de Alcobaça.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...