Tim Gerwig é amante do sky surf

Tim Gerwig é desses gringos que se apaixonaram pelas belezas brasileiras. Praticante de sky surf, o alemão de português fluente, aproveita os ventos e as águas da Barra de Caravelas para, como ele diz: “se energizar”.

Diana, Íara e Tim

QUEM É ELE? Nascido em Hannover, na Alemanha, veio para o Brasil, no ano de 2014, estudar arquitetura na Universidade de São Paulo (USP).

Quase dois anos depois, no final de 2015, se despedindo do país, seguiu viagem numa Kombi pelo litoral brasileiro. Durante sua passagem pela Praia de Yemanjá, em Caravelas, conheceu a bióloga Diana Rocha, filha de Lau Rocha, uma caravelense de raízes na Barra de Caravelas.

Dias depois do primeiro encontro, ele saiu em busca de sua amada para pedir à ela que ficassem juntos para o resto de suas vidas. Paixão à primeira vista, o casal decidiu consolidar a união e conceberam a pequena Iara Gerwig Rocha, uma brasileira de dupla cidadania, com um ano de idade.

Alemão desfrutando das águas da Barra de Caravelas

Decidiram em todos os anos celebrar a data do primeiro encontro no lugar onde se viram pela primeira vez. Preso às tradições e crenças, Tim Gerwig planeja construir morada em Caravelas, lugar onde acredita ter mudado sua vida e contemplado uma de suas maiores realizações: sua família.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com