43ª CIPM realiza entrega de presentes de Natal em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na manhã desta terça-feira (18), o Major PM Robson Lopes Calmon, comandante da 43ª CIPM, reuniu-se com o efetivo da unidade no Salão da 1ª Igreja Batista, na última parada militar do ano, com o objetivo de avaliar as ações e resultados alcançados ao longo do ano, além celebrar a chegada do período natalino em clima de confraternização.

Antes do início da reunião, os policiais militares contaram com o atendimento da equipe de saúde da Farmácia Indiana, que esteve no local realizando a aferição de pressão arterial e de glicose. Na sequência, o Cabo Pedro Moreau, que é pastor evangélico, deixou uma mensagem bíblica de natal, seguida de um delicioso café da manhã que foi servido para os presentes.

43ª CIPM realiza entrega de presentes de Natal em Itamaraju 2Continuando as atividades previstas para a manhã, o comandante ressaltou a importância dos militares se preocuparem com a saúde física e mental, passando, em seguida, a apresentar e avaliar positivamente os resultados alcançados pela unidade no ano de 2018, momento em que elogiou a dedicação e o empenho da sua tropa na prevenção e combate ao crime.

Na parada, também foi realizada a apresentação para tropa dos policiais militares recém integrados ao efetivo da unidade, a saber o Capitão Tiago Cruz e o Soldado Sales. Também houve o reconhecimento público dos policiais que obtiveram a melhor produtividade no ano, a homenagem aos aniversariantes do mês e a entrega do “Título de Policial Militar Padrão” aos militares escolhidos nos últimos meses do ano, e ao Capitão Sidney Oliveira e ao Soldado Ageneval, eleitos como os policiais padrões do ano de 2018, respectivamente nas categorias oficial e praça.

43ª CIPM realiza entrega de presentes de Natal em Itamaraju 1O evento foi finalizado com um sorteio de brindes e com a entrega de panetone para cada policial militar presente. “Essa foi a forma singela que encontramos de demonstrar a nossa gratidão pelos serviços prestados por cada policial militar da unidade nas cidades que integram a nossa área. Aproveito o ensejo para desejar um feliz Natal e um ano novo de bênçãos na vida de cada um de vocês e de seus familiares! Obrigado!”, agradeceu o Major Calmon.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157676913588418].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...