43ª CIPM/Itamaraju recebe certificado de Gestão de Qualidade do Comando Geral da Corporação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na noite de ontem (27), numa solenidade que aconteceu na capital do Estado, o Major Robson Lopes Calmon, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Itamaraju, acompanhado do seu Subcomandante, o Capitão Leonardo Gouvêa Dumas, recebeu o Certificado de Gestão da Qualidade concedido pelo Comando Geral da Corporação à unidade, pelos serviços prestados nas cidades que integram a sua área de responsabilidade territorial.

43 cipm certificado de bons resultados 4O ato fez parte do processo de de Certificação de Unidades e do Prêmio Polícia Militar em Gestão de Qualidade, instituído na PMBA e fundamentado no modelo de excelência em Gestão da Qualidade da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), bem assim na experiência da Polícia Militar de São Paulo, que possui uma premiação anual semelhante.

A 43ª CIPM foi selecionada em face dos projetos e ações implementadas pelo comando da unidade na sua área e que são acompanhados, quanto aos resultados obtidos, através do Sistema de Governança, uma ferramenta institucional de monitoramento da gestão da qualidade na PMBA. De todas as unidades da Corporação, a 43ª CIPM CIPM ficou entre as 23 que foram selecionadas para certificação, por uma comissão avaliadora, após ter atingido a pontuação necessária exigida pela FNQ.

43 cipm certificado de bons resultados 1A solenidade de premiação e certificação das unidades aconteceu pela primeira vez e passará a ser anual, com o objetivo de estimular a busca pela excelência dos serviços prestados. O evento contou com a presença de várias autoridades e foi presidido pelo Coronel Anselmo Brandão, Comandante Geral da PMBA, que realizou a entrega da certificação aos comandantes das unidades contempladas.

43 cipm certificado de bons resultados 3“Divido esse momento com cada policial militar da família 43ª CIPM e que, ao longo desses dois anos em que estou à frente da unidade, tem ajudado na materialização de cada projeto implementado na nossa área. Pois essa certificação demonstra o reconhecimento da Corporação pelo trabalho que vem sendo realizado e que permitiu à unidade chegar a esse patamar de qualidade, indicando com isso que estamos no caminho certo e nos motiva a proseguirmos buscando a excelência dos serviços prestados, envolvendo a comunidade na corrente do bem, externou o Major Calmon.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem morre em troca de tiros com a polícia na Av. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (28), em um confronto com a Polícia Militar na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Record TV, o rapaz era suspeito de tráfico.   De acordo com a Polícia, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) faziam rondas na região quando identificaram um carro suspeito. Ao se

Gilmar Mendes vota para ampliar aplicação do foro privilegiado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes votou para que o foro por prerrogativa de função — popularmente chamado de foro privilegiado – seja aplicado nos julgamentos de crimes praticados no cargo e em razão de suas funções mesmo depois do término dos mandatos de políticos, seja por renúncia, não reeleição, cassação ou

Procissão, Celebração da Paixão e Via-Sacra: Veja programação de paróquias de Salvador nesta Sexta-feira Santa

A Sexta-feira Santa é um dos momentos mais importantes para a igreja católica apostólica romana. A data que é feriado, é conhecida como o dia da morte de Jesus Cristo, principal figura da religião.    A Sexta-feira da Paixão, como também é denominada, é considerada pelos fiéis, o momento de demonstração de paixão e amor