A Suzano Papel e Celulose abre inscrições para o Programa de Aprendizagem na área Florestal. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI do município de Teixeira de Freitas, a empresa busca jovens de 18 a 21 anos que já tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio, tenham disponibilidade para estudar no período vespertino e residam em Teixeira.

O programa, que está com 30 vagas disponíveis, tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho e futuras oportunidades. Os participantes serão capacitados no curso de Mecânico de Manutenção de Máquinas Florestais, com formação teórica e prática e com foco profissionalizante.

Marisa Miranda, Gerente Executiva de Gente e Gestão da Suzano Papel e Celulose, afirma que é muito gratificante poder contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional desses jovens. “Este programa é porta de entrada para a carreira de muitos dos participantes do programa. Nós temos como propósito fomentar essas oportunidades e promover iniciativas sociais como essa”, ressalta.

O jovem que tiver interesse em participar do programa deve preencher uma ficha de inscrição e enviar para o e-mail rhunf@suzano.com.br, com o título “Inscrição Aprendiz Florestal”, até o dia 30 de novembro de 2018 (sexta-feira). Após o período de inscrição, haverá um processo seletivo para seleção dos aprendizes. O início do programa está previsto para janeiro de 2019.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário