Sílvio Ramalho em reunião no Ministério das Minas e Energia, em Brasília

Fora do conforto de seu gabinete e na estrada. A agenda do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, tem sido de cumprir compromissos oficiais, na busca de atender às demandas do povo caravelense e da infraestrutura do município.

No Departamento de Políticas Sociais e Universalização do Acesso à Energia Elétrica (DPUE, órgão do Ministério de Minas e Energia), Sílvio Ramalho se reuniu com Flamarion Souza Matos (Diretor do Programa Luz Para Todos).

A pauta foi apresentar o pedido para atender às necessidades de 70 famílias de caravelenses, que vivem na Comunidade de Santa Luzia (região de Juerana) e aguardam com muita esperança a chegada da luz elétrica.

Segundo Sílvio Ramalho, “o Ministério das Minas e Energia se comprometeu em retomar o projeto e garantir no orçamento o investimento de mais outros 3 milhões e 800 mil, destinados ao município de Caravelas para atender essas 70 famílias. Estamos retornando para nossa cidade com os ânimos renovados e muito contentes com mais essa conquista”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com