Vai ter muitas manifestações culturais, teatro, dança, esportes e eventos, em diversos pontos do município.

Para os amantes da natureza, nada melhor que participar do 4º Passeio Ecológico da República no Parque Nacional do Descobrimento (PND), no dia 15 de novembro, das 08h00 às 17h00.

Em Cumuruxatiba, vai acontecer a “Consciência Negro Índio”, evento realizado por associações indígenas e de pescadores durante os dias 16, 17 e 18 de novembro.

Em Prado, os apreciadores do mundo da dança poderão participar do 3º Festival de Dança de Prado, evento promovido pelo grupo EDIBAHIA Produções. Além das apresentações de grupos convidados, o Festival é conhecido por sua mostra competitiva, que reúne dançarinos de modalidades Lambada Zouk, Fit Dance,Swing baiano, Zumba, Dança do ventre, Jazz contemporâneo, Break dance, Salsa, Bachata, Funk swag, Afro-house, Funk, sertanejo, Tango, Bolero, Kizomba, Samba de Gafieira.

Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

“Estamos trabalhando para que a cidade sempre realize em diversos segmentos diferentes, como teatro, música, entre outras atividades culturais e iremos promover ações e eventos para concretizar nossas idéias”, frisou o Secretario de Turismo, Joklébio Coelho.

“Prado tem sido visto como um dos principais pontos turísticos da região e com seus 84km de belas praias e tantos outros atrativos que só nosso município possui em tamanha variedade, somado à hospitalidade do nosso povo,vem atraindo um público cada vez maior, não apenas nas tradicionais temporadas de férias, nas durante todo o ano”, destacou a Prefeita Mayra Brito.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário