TAGS

Programação diversificada é opção no Feriado da Proclamação da República em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Vai ter muitas manifestações culturais, teatro, dança, esportes e eventos, em diversos pontos do município.

4º Passeio Ecológico no PNDPara os amantes da natureza, nada melhor que participar do 4º Passeio Ecológico da República no Parque Nacional do Descobrimento (PND), no dia 15 de novembro, das 08h00 às 17h00.

Em Cumuruxatiba, vai acontecer a �??Consciência Negro Índio�?�, evento realizado por associações indígenas e de pescadores durante os dias 16, 17 e 18 de novembro.

Em Prado, os apreciadores do mundo da dança poderão participar do 3º Festival de Dança de Prado, evento promovido pelo grupo EDIBAHIA Produções. Além das apresentações de grupos convidados, o Festival é conhecido por sua mostra competitiva, que reúne dançarinos de modalidades Lambada Zouk, Fit Dance,Swing baiano, Zumba, Dança do ventre, Jazz contemporâneo, Break dance, Salsa, Bachata, Funk swag, Afro-house, Funk, sertanejo, Tango, Bolero, Kizomba, Samba de Gafieira.

consciencia negro indio deTodos os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

“Estamos trabalhando para que a cidade sempre realize em diversos segmentos diferentes, como teatro, música, entre outras atividades culturais e iremos promover ações e eventos para concretizar nossas idéias�?�, frisou o Secretario de Turismo, Joklébio Coelho.

“Prado tem sido visto como um dos principais pontos turísticos da região e com seus 84km de belas praias e tantos outros atrativos que só nosso município possui em tamanha variedade, somado à hospitalidade do nosso povo,vem atraindo um público cada vez maior, não apenas nas tradicionais temporadas de férias, nas durante todo o ano”, destacou a Prefeita Mayra Brito.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...