A consulta está marcada para o dia 19 de novembro. Os interessados em se pronunciar no dia do evento devem encaminhar solicitação até o dia 16 de novembro, às 14h, ao endereço eletrônico: adm@prado.ba.gov.br ou ao endereço físico Rodovia Prado x Itamaraju, Km 01, Lote 14, São Sebastião, aos cuidados de Luiz Vicente Dupin Júnior, até o dia 16/11/2018, 14h. Será franqueada a entrada de todos os cidadãos.

QUAL O OBJETIVO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA? Discutir sobre a Concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município, em atendimento ao disposto na legislação.

EDITAIS E ANEXOS: O Município de Prado comunica que as minutas do edital, contrato e anexos da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Município, encontram- se disponíveis para CONSULTA PÚBLICA, no sitio eletrônico, Edital: http://doem.org.br/ba/prado/editais ou no endereço físico Rodovia Prado x Itamaraju Km 01, Lote 14, São Sebastião, no período de 19/10/2018 a 18/11/2018. As sugestões e criticas contribuições e comentários propostos pelos interessados deverão necessariamente ser encaminhado ao endereço eletrônico adm@prado.ba.gov.br, até o ultimo dia da consulta.

Confira editais abaixo:
Regimento interno da audiência

Edital da concorrência pública
Lei Municipal N.477 do Plano de Saneamento Básico

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário