O município de Alcobaça segue com o trabalho contínuo de renovação de equipamentos, reforma das unidades de saúde e a oferta de serviços, com equipes completas.

Nesta quinta-feira, dia 22, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a chegada de novas macas. As macas serão encaminhados a todas as unidades básicas de saúde, de acordo com a área técnica da Atenção à Saúde em Alcobaça.

Segundo Robson Mattos, responsável pela pasta, “o objetivo da entrega das novas macas é contribuir para a melhoria da estrutura das unidades de saúde, substituindo equipamentos velhos por novos e adequados para o trabalho das equipes de saúde. Com isso, esperamos a ampliação do acesso e da qualidade no atendimento aos usuários da rede pública”, afirmou.

Para Ravena Dantas (Coordenadora da Atenção Básica), “A Prefeitura de Alcobaça tem trabalhado para melhorar os serviços de saúde, principalmente, permitindo ao município retomar, com a liderança do Prefeito Léo Brito, o desafio de oferecer o atendimento à população com maior dignidade”, argumentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário