Um grave acidente na estrada de acesso a Ibirajá, distrito de Itanhém, deixou uma vítima fatal no fim da tarde deste domingo (04).

Segundo informações de testemunhas, os dois carros retornavam da Cachoeira dos Catabriga, já a cerca de dois quilômetros da rodovia BA-290, próximo à cachoeira do “Roseno”.

Um deles, modelo Corsa Wind, cor verde, licenciado em Serra (ES), forçou uma ultrapassagem e, ao concluir a manobra, colidiu com um barranco e capotou. O outro, também Corsa, cor preta, conduzido por Hélio dos Santos Prates, de 35 anos, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar o choque e também capotou.

A vítima fatal, identificada pelo prenome de “Iraci Oliveira”, funcionária do Colégio São Bernardo, de Itanhém, estava com mais quatro pessoas no carro que provocou o acidente. Todos os demais envolvidos, inclusive do outro carro, tiveram ferimentos leves.

Três vítimas foram encaminhadas com o auxílio do SAMU 192 até o hospital de Medeiros Neto, mas não se sabe, até o momento, o estado clínico de cada uma delas.

A Polícia Militar se deslocou até o local para preservar a cena até a chegada do IML de Teixeira de Freitas. Oziel Vieira Lopes, 38 anos, que conduzia o carro que forçou a ultrapassagem, foi encaminhado ao hospital por uma guarnição da Polícia Militar, alegando fortes dores de cabeça.
A equipe do delegado William Telles deverá abrir um inquérito para apurar as reais causas do acidente.

Por Medeiros dia a dia

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário