TAGS

Jorginho do Guarani visita moradores da região de Corumbau

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Presidente da Câmara de Vereadores do Prado, Diógenes Ferreira Loures (mais conhecido como ‘Jorginho do Guarani’) está realizando uma série de visitas às comunidades, povoados, distritos e bairros de Prado.

A trajetória política de ‘Jorginho do Guarani’ é marcada pelo diálogo e o contato direto com a população. Os convites têm se multiplicado desde a escolha de seu nome como pré-candidato à disputa nas próximas eleições ao cargo de prefeito, com indicação e apoio do grupo político de Mayra Brito e Wilsinho Brito, atual prefeita e ex-prefeito do Prado, respectivamente.

A caminhada de ‘Jorginho do Guarani’ tem permitido à ele ouvir da população as propostas de melhorias e as políticas públicas que desejam ver aplicadas no município. Em Veleiros, na região do Corumbau, a população solicitou a revitalização da praça, como instrumento de maior inclusão e integração sócio-cultural.

Melhorias no ponto de apoio para os atendimentos de saúde, maior atuação das forças policiais e reestruturação do campo de futebol, também foram apresentadas como propostas e necessidades daqueles moradores.

De acordo com ‘Jorginho do Guarani’, é preciso ficar atento à vontade e às demandas da população, por isso, como representante do poder legislativo o trabalho será pela atuação de luta para tornar realidade o anseio e as necessidades da população”, afirmou..

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)