Os alcobacenses estão entre os pacientes atendidos no Mutirão de Cirurgias de Catarata, campanha do Governo da Bahia, realizada em parceria com os municípios de Alcobaça e Teixeira de Freitas.

O Mutirão segue até 27 de novembro, no Centro Especializado em Reabilitação (CER 4), localizado na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo. Essa é a segunda vez neste ano, em que os alcobacenses são atendidos num mutirão de serviços de saúde.

Segundo o Secretário de Saúde de Alcobaça, Robson Mattos, “A expectativa é serem atendidos, na próxima sexta-feira (23), mais de 70 (setenta) pacientes. Todos estão sendo acompanhados por uma equipe de funcionários da Secretaria de Saúde para os procedimentos de exames e cirurgias”, afirmou.

O Prefeito Léo Brito destacou que a expectativa é muito positiva para mais este mutirão. “Colocamos toda a nossa equipe administrativa para dar apoio a esta ação para um trabalho seguro e organizado”.

A Prefeitura de Alcobaça está oferecendo o suporte necessário para garantir a maior comodidade possível aos pacientes. Além dos exames e das cirurgias, os alcobacenses atendidos no mutirão ainda recebem óculos escuros de proteção pós-cirurgia, ônibus para o transporte, almoço, lanche, café, água mineral, suco, crachás de identificação.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário