Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O campeonato começou na noite da última quinta-feira (1º de novembro), no Ginásio de Esportes de Alcobaça, localizado no bairro Beija-Flor.

O Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça 2018 tem 12 equipes divididas em 3 grupos de 4, na categoria aberto masculino. Conta ainda com a participação de 03 equipes dos municípios de Prado, Caravelas e Mucuri.

A competição foi promovida pela Prefeitura de Alcobaça, através do Departamento de Esportes. O pontapé inicial contou com a presença do Secretario Municipal de Obras, Mario Lucio, representando o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, em viagem oficial à capital baiana.

Apaixonados pelas iniciativas esportivas, os alcobacenses marcaram presença, já na abertura do campeonato e devem se multiplicar com a seletiva dos melhores times.

musa do futsal 2018 em alcobaça
Musas do Campeonato de Futsal de Alcobaça 2018

As três concorrentes ao título de musa – Sânia Lima, Hemylly Santos e Palmira Lemos – participaram do cerimonial de abertura, ao lado das equipes estreantes.

A arbitragem dos jogos ficou por contra do trio de árbitros – Sorvete, Nilton e Fabricio. A Radio Pica Pau (com o narrador esportivo, Osmar Guarnelles – o fera da galera) e os comentários de Charlinton e Paolo Guerreiro, animando a competição.

O evento contou o apoio da policia militar e a equipe da Samu 192 dando toda atenção durante o acontecimento esportivo.

1ª RODADADATAEQUIPE 1PLACAR
EQUIPE 2
01/11/2018Bambaz4x1Novelo
Bofes2x0L.F.A
Barraca do Cd3x2Cajarana

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157697268087300].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...