Torcida Organizada Mancha Azul realiza entrega de brinquedos em bairros de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um feriado cheio de surpresas e realizações a Torcida Organizada Mancha Azul �?? TOMA com o apoio do Grupamento de Bombeiros Militares – 18º GBM de Teixeira de Freitas, 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, realizaram entrega de brinquedos em bairros do município de Itamaraju.

A ação solidaria mobilizou dezenas de torcedores que arrecadaram brinquedos e contribuíram para aquisição de outros presentes para a distribuição durante o feriado de 1 de outubro. Durante a data alusiva ao dia das crianças a força solidaria despertou centenas de sorrisos por onde passou e realizou muitos sonhos, o movimento ganhou grande força e chamou atenção da sociedade com a imensa carreata tendo como frente viaturas da Polícia Militar, Bombeiros e Samu.

Torcida Organizada Mancha Azul realiza entrega de brinquedos em bairros de Itamaraju2As crianças vivenciaram um momento incrível tendo a oportunidade de conversar com os bombeiros militares, tirar fotos no caminhão de bombeiros e adentrar ao veículo que abrilhantava os olhares da geração futurista, atenciosos pela entrega de brinquedos as crianças receberam doces e se divertiram com muita euforia.

Durante os pontos de distribuição mediante ao imenso calor a torcida organizadora do evento também ganhou presente, com a colaboração dos bombeiros o domingo de sol radiante e fortes temperaturas contou com ducha d’água durante o percurso , momento que eternizou a realização do evento no ano de 2018.

Foram realizadas a entregas de presentes no bairro Várzea Alegre, Corujão, Margens da BR 101 e Hospital Municipal de Itamaraju, a festa solidaria contou com o apoio de alguns jogadores da seleção itamarajuense que buscam a superação do momento ilutado, finalizando o evento os torcedores fizeram homenagens ao zagueiro Alcir cantando diversas canções que trouxeram a saudosa lembrança do eterno jogador.

Em rápidas palavras os torcedores da TOMA agradeceram o presente momento de realizações, destacando a construção de uma sociedade mais humana sem intolerância, ódio levantado a bandeira da união �??são momentos como estes que nos mostra o quanto somos cheios de esperança e amor reinando dentro de nós a verdadeira missão que Cristo nos deixou, hoje foi dia de conquistar centenas de sorrisos dia este que foi notório o compartilhamento de realizações de sonhos, dia de reflexão de nossas atitudes e saber que estamos cumprindo o nosso papel de fazer a alegria superar os nossos limites�?�, obrigado a todos que contribuíram para que o nosso dia fosse muito melhor através da união em fazer o bem �?? encerrou.

Por Henrique Peixoto

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157696573611790].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...