No último sábado (13), a agência de Alcobaça realizou uma campanha para conscientização os alcobacenses sobre os riscos e os cuidados necessários com as mulheres, que podem ser vítimas de câncer de mama e de colo de útero.

A campanha Outubro Rosa foi realizada no Mercado Municipal, com a participação de funcionários da agência de Alcobaça, Miriam Soares Souza (Gerente Substituta), Fábio Carlos Silva Oliveira (agente de atendimento), Gabriel Coutinho (agente de atendimento), Bianca Ribeiro da Silva (Tesoureira Substituta). Todos distribuíram panfletos explicativos.

O evento teve por objetivo fortalecer os laços e a luta contra o câncer de mama, reunindo as ‘vitoriosas mulheres que enfrentaram a batalha e buscam a superação. Esse é um movimento mundial e a agência se incorporou à essa luta, além de convidar todas os feirantes para conhecer e visitar a agência e conhecer os produtos e serviços, que podem contribuir para a mulher em vários momentos.

Apresentou o consórcio de serviços para ser utilizado na realização de cirurgias, tratamentos dentários e o seguro vida mulher (uma proteção para a mulher).

O agente de atendimento, Fabio Carlos Silva Oliveira, agradeceu o empenho da equipe e parabenizou as integrantes da rede por esse trabalho, dedicação e a luta constante no apoio à mulher e a essa nobre causa. “Onde tem agricultura, o Sicoob está presente”, finalizou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário