Preso acusado de envolvimento em mais de 120 homicídios

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, era líder do tráfico em Valença e Santo Antônio de Jesus.

Após denúncia anônima, policiais do Setor de Investigação da 5a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença) localizaram na noite desta quarta-feira (3), o líder do tráfico de drogas no baixo sul, Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, no centro da cidade, no momento em que recolhia dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Ele é apontado pela polícia como autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região, além de fornecer armas e drogas para outros integrantes de uma facção criminosa. Já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio no presídio de Serrinha.

No centro da cidade os policiais identificaram Cicinho num Voyage cinza, de placa QOF 8696, e começaram a acompanhar o veículo. Nas imediações do trevo que dá acesso ao bairro Novo Horizonte fizeram a interceptação.

�??Quando Cicinho percebeu a aproximação dos investigadores, já desceu do carro atirando diversas vezes, e no confronto foi atingido�?�, explicou o responsável pela 5a Coorpin, delegado José Raimundo Pinto, lembrando que uma guarnição da 33a Companhia Independente da Polícia Militar (Valença) deu apoio na operação.

Ainda de acordo com o coordenador regional, Cicinho chegou a ser socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, contudo não resistiu aos ferimentos. Com o traficante, a polícia encontrou uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Colega coloca imagem de macaco sobre rosto de garota negra em foto

A mãe de uma criança negra de 9 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) na Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) depois que uma colega de escola da filha dela colocou uma imagem de macaco sobre o rosto da menina e publicou nas redes sociais. O caso de racismo foi registrado na Escola Municipal

Motorista foge após matar mulher atropelada na Epia Norte

Uma mulher de 54 anos em situação de rua morreu após ser atropelada por um carro, na noite dessa quarta-feira (27/3), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia Norte), altura do Noroeste. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o atropelamento fatal ocorreu por volta das 20h30. O motorista responsável pelo

Nova base do Samu será instalada no bairro de Stella Maris, em Salvador

Salvador está prestes a ganhar uma nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O novo equipamento de saúde será instalado no bairro de Stella Maris, na Avenida Mãe Stella de Oxóssi. Ao longo da semana, a gestão municipal publicou o contrato de locação de um imóvel no local com vigência de 10