Itamaraju vence Brumado por 4×2 no primeiro confronto das oitavas de final do Intermunicipal 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A equipe de Itamaraju foi buscar e voltou pra casa com a vantagem de perder por até um gol para garantir-se no Intermunicipal 2018.

O confronto terminou com Itamaraju 4×2 Brumado. No próximo domingo (04), a equipe de Itamaraju, que lidera a classificação geral, terá a vantagem de jogar diante de sua torcida e ainda podendo perder por até um gol.

COMO FOI A PARTIDA? O time de Itamaraju mostrou mais disposição de ganhar a partida. Num ataque fulminante, aos 20 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Kaká abriu o placar para o adversário.

Aos 28 minutos, após boa trama, Robinho fez o segundo gol, mostrando que o segundo tempo a vantagem poderia ser maior e, foi o que, aconteceu logo de cara, onde por meio de Natan e Kaká, Itamaraju fez um sonoro 4X0.

O time de Brumado buscou forças e com dois gols, um de Leozinho e outro de Zé Márcio, aproveitou erros da equipe adversária.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...