Grupo Brasileiro apresenta nova frota de ônibus à população

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O grupo Brasileiro apresentou durante quinta-feira 25 de outubro, a nova frota de ônibus executivos adquiridos pelo grupo empresarial, os novos modelos foram apresentados no município de Itamaraju, Posto da Mata, Nanuque/MG e Teixeira de Freitas.

Grupo Brasileiro apresenta nova frota de ônibus à população 10A nova frota proporciona aos usuários ônibus modernos com alta tecnologia, conforto e segurança, os novos veículos garantem aos usuários do transporte a realização de viagens com mais qualidade disponibilizando aos passageiros os serviços executivos com whifi, ar-condicionado, sinal de entretenimento para acesso a filmes, series e músicas diretamente do celular, tablete e notebook.

Grupo Brasileiro apresenta nova frota de ônibus à população 3Atendendo as sugestões de passageiros e usuários do serviço de transporte, os novos ônibus disponibilizam de poltronas reclináveis, mais espaço entre as poltronas, descanso de pernas, água mineral, tomadas individuais USB, vídeo monitoramento, controle eletrônico de estabilidade e motoristas qualificados.

Grupo Brasileiro apresenta nova frota de ônibus à população 19Durante a apresentação da frota no município de Itamaraju, os matriarcas e fundadores da empresa Tassizo Carletto e Marizete Carletto, conheceram os novos veículos que oferece a população baiana serviços modernizados de alta qualidade, com nova frota, novo modelo e novo visual, um jeito novo de continuar oferecendo o melhor �??temos em nossa família o privilégio de servir a população com profissionalismo e responsabilidade, somos gratos a todos colaboradores, clientes e funcionários que durante décadas fazem parte de nossa história de sucesso�?� encerrou.

Grupo Brasileiro apresenta nova frota de ônibus à população 7Os veículos seguiram por diversas ruas do município Itamarajuense, em seguida foram expostos na Praça Castelo Branco, recebendo a visita da população que adentraram ao interior dos veículos sendo orientados pelos motoristas sobre os serviços ofertados, com a nova aquisição dos novos ônibus, o Grupo Brasileiro atenderá as demandas viagens e fretamentos atendendo os segmentos e modernidade do mercado.

Todas as empresas do Grupo Brasileiro, no segmento de transportes de passageiros, possuem certificação ISO 9001, servem à população de quase todas as regiões da Bahia e também nos estados do Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Paraíba e norte de Minas Gerais.

Na próxima sexta-feira 26 de outubro, a nova frota será apresentada nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro.

Por: Henrique Peixoto

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...