Homenageados na premiação do Colégio Municipal Anísio Teixeira

A premiação do Servidor Nota 10 aconteceu na noite da última sexta-feira (26), no Espaço Rita Maria Eventos, localizado no bairro Novo Prado.

O Colégio Municipal Anísio Teixeira (CMAT) é a maior unidade de ensino público do município do Prado, por isso, a grande maioria da população pradense já estudou ou teve algum familiar estudando nessa escola, o que redobra o trabalho e a responsabilidade dos profissionais lotados nesta instituição de ensino.

Grande produção para premiar os servidores públicos municipais

Todo o empenho de cada servidor público acabou premiado, a la oscar, direito à desfile pelo tapete vermelho, estendido para prestigiar cada um dos profissionais dessa escola.

A ideia partiu da aplicação do Programa Cine Clube nas Escolas, proposto pelo Ministério da Educação, como ferramenta a ser utilizada para estimular o olhar crítico dos alunos da rede pública, por meio de produções audiovisuais.

Tatiana Noronha, Cezinha e Letícia França

A reflexão sobre o tema “Um olhar caleidoscópico acerca do Colégio Municipal Anísio Teixeira: Seu papel na sociedade pradense” promoveu a discussão entre a comunidade escolar, afim de identificar a característica peculiar e o empenho de cada profissional.

A realização desse grande evento contou com a capacidade motivacional da equipe coordenada pela atual diretora do CMAT, Professora Angélica.

Antes da premiação teve a apresentação musical de Letícia França e Tatiana Noronha. No encerramento, Cezinha Show.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário