Lazer, interação entre a criançada e informações sobre educação ambiental. Esse é o objetivo do Tela Verde e Cinema na Praça, projetos da Secretaria de Meio Ambiente de Caravelas, com a proposta de levar informação e diversão às crianças caravelenses.

Em setembro o projeto exibiu o filme Os Incríveis, na Praça da Gameleira, em Ponta de Areia.

Nesta sexta-feira, dia 19, foi exibido o filme Hotel Transilvânia para as crianças que moram em Barra de Caravelas. Na Praça, todo mundo sentado – juntinho -, com os olhos atentos na tela de projeção. Muitos sorrisos e gargalhadas pra todo lado.

Crianças assistindo aos filmes do Projeto Cinema na Praça

Antes do filme, documentários e conteúdos sobre preservação ambiental, atitudes sustentáveis e o uso racional dos recursos naturais.

Segundo a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Edinéia França, “fazer uma criança feliz não tem preço. Ali, não tem diferenças. Sentados, juntinhos, uns do lado do outro, são todos iguais. Criança é criança em todo lugar e eles gostam de coisas de criança, por isso, a ideia de levar diversão e informação ambiental tem dado tão certo”, afirmou.

Lazer, interação entre a criançada e informações sobre educação ambiental. Esse é o objetivo do Tela Verde e Cinema na Praça, projetos da Secretaria de Meio Ambiente de Caravelas, com a proposta de levar informação e diversão às crianças caravelenses. Em setembro o projeto exibiu o filme Os Incríveis, na Praça da Gameleira, em Ponta de Areia. Nesta sexta-feira, dia 19, foi exibido o filme Hotel Transilvânia para as crianças que moram em Barra de Caravelas. Na Praça, todo mundo sentado - juntinho -, com os olhos atentos na tela de projeção. Muitos sorrisos e gargalhadas pra todo lado. Antes do filme, documentários e conteúdos sobre preservação ambiental, atitudes sustentáveis e o uso racional dos recursos naturais. #pmc #caravelas #meioambiente #educacaoambiental #tudoporvoce

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com