Caravelas abre inscrições para o Concurso de Marchinhas Carnavalescas

Os interessados têm entre os dias 26 de outubro e 30 de novembro de 2018 para se inscrever no 4º Concurso Municipal de Marchinhas Carnavalescas – Prêmio Zequinha Salamim.

Podem participar quaisquer cidadãos caravelenses – natos ou com endereço domiciliar no município, há pelo menos 2 anos.

Serão aceitas apenas as inscrições de trabalho, segmentados na categoria MPB (Música Popular Brasileira), classificadas na modalidade de Marchinhas de Carnaval, cujas canções sejam inéditas, compostas e arranjadas dentro da formação característica de banda carnavalesca tradicional e acústica.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura (entre às 07h30 e 13h30, de segunda a sexta-feira, no prédio localizado à Praça Santo Antônio, no centro de Caravelas) ou através do site da Prefeitura de Caravelas (www.caravelas.ba.gov.br), clicando em Ficha de Inscrição (link). As informações e o regulamento também estão no site (link) ou pelo telefone (73) 3297-1404.

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Jaco Galdino, “o objetivo é valorizar o talento dos artistas, a cultura caravelense, os compositores e intérpretes das músicas carnavalescas”, disse.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário