Quinta feira de muito gols na 4ª rodada da 3ª Taça Extremo Sul de Futsal 2018.

O ginásio de esporte de Alcobaça recebeu mais uma vez um grande público para assistir a 4ª rodada do grupo B no jogo em que a seleção de Alcobaça confirmou o seu favoritismo e venceu a seleção de Teixeira de Freitas pelo placar de 7×2.

Marcaram os gols de Alcobaça Cassinho 02, Peri 02, Ninho 01, Wilians 01, Breno Bueno 01. Descontou para Teixeira de Freitas Henrique 01, Gustavo 01.

Alcobaça venceu com os seguintes jogadores: Lan Lan, Fura Coco, Vivi, Ninho, Diego, Wilians, Peri, Cassinho, Breno Bueno, Paulo Vitor, Paulinho, Técnico Geovane Bombado.

Teixeira jogou e perdeu com os seguintes jogadores: Novaes, Gustavo, Tairone, Henrique, Bruno, Wanderson, Hercules, Cleiton, Bruno Silva, Oliveira.

A arbitragem foi comandada pelos árbitros Carlos Ferreira, Paulo Sergio ambos de Teixeira de Freitas, Fabricio Alcântara de Alcobaça.

Na preliminar foi realizada uma partida amistosa entre as equipes feminina de Alcobaça 1×1 Oriente de Teixeira de Freitas.

Com a arbitragem de Fabricio Alcântara e Carlos Ferreira e com a cobertura da radio Pica Pau Fm e o narrador esportivo, Osmar Guarnelles (o fera da galera), e os comentários de Paolo Guerreiro e Wesley Palozzo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário