No mês de outubro, uma programação pra lá de especial em Alcobaça. A Secretaria Municipal de Ação Social (SEMASA) promoveu um mês inteiro de brincadeiras para às crianças dos bairros alcobacenses e distritos do município.
Era criança pra todo lado, pulando, subindo e descendo nos brinquedos infláveis, nas piscinas de bolinhas e em várias brincadeiras para se divertir e liberar a criança que cada um tem dentro de si.

Vários brinquedos, algodão doce, pipoca, lanches, muitos doces e guloseimas. O sonho da criançada virou realidade, com direito à distribuição de brinquedos e brindes.

A ação foi realizada por uma equipe formada por dezenas de profissionais e servidores públicos, lotados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através da parceria entre a Prefeitura de Alcobaça e o Governo da Bahia.
Para o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, “a iniciativa promoveu alegria, principalmente, para às crianças que poucas vezes na vida tiveram a oportunidade de se sentir criança e de receber um presente”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário