Adolescente morre atropelada por ônibus em Itabela

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (16). As aulas da rede pública municipal de Itabela estão suspensas nesta quarta-feira (17), conforme informou a Secretaria Municipal de Educação.

A estudante Letícia Neves de Almeida (12 anos), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), desembarcou de um ônibus escolar e, quando atravessava a pista, foi atingida por um outro ônibus que seguia na rodovia, com destino à cidade de Itamaraju, transportando estudantes universitários.

A pequena Letícia cursava o 4º ano do ensino fundamental na rede pública de ensino do município de Itabela e morava com os pais, numa casa às margens da BR-101. O lugar onde ela perdeu a vida era o mesmo onde ela embarcava e desembarcava do ônibus de transporte escolar que usava para para ir e voltar da escola todos os dias.

Município de Itabela emite nota de pesar

O acidente tem o perfil de fatalidade. A estudante desceu do ônibus e não se atentou ao olhar para os lados, o que teria colaborado para o ocorrido. O motorista do ônibus que atropelou a estudante disse que não conseguiu frear e evitar o atropelamento. Ele ficou no local e ainda ajudou a pedir socorro para a vítima.

O velório e sepultamento da estudante está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (17).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário