A Veracel Celulose reuniu profissionais da imprensa regional do extremo sul, num encontro realizado nesta quarta-feira (26), na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), Estação VERACEL.

Jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e radialistas tiveram contato com a direção da empresa e com a área de preservação ambiental, durante visita guiada para observação de aves.

O novo diretor-presidente da Veracel, Andreas Birmoser, aproveitou a oportunidade com os veículos de imprensa para reiterar o perfil da empresa em manter contato aberto com a comunicação, afim de divulgar números e informações sobre o planejamento e funcionamento na região.

Andreas Birmose (diretor-presidente da Veracel Celulose)

Para Andreas Birmoser, “o diálogo é principal ferramenta em questões sociais, econômicas e ambientais, por isso, é importante interar com as comunidades, tornando possível a superação dos objetivos comuns”, afirmou.

Durante o evento os comunicadores da região demonstraram satisfação com o impacto de informações e tratamentos direcionados pelos parceiros, colaboradores e funcionários VERACEL, pela imensa atenção ao grupo presente.

As diretoras técnicas destacaram que as comunidades, escolas e pessoas interessadas em participar de visitas guiadas na empresa e RPPN Estação Veracel, poderão agendar visita nos telefones (73) 3166-8755.

Sobre a Veracel – Instalada em Eunápolis, desde 1991, a Veracel é um projeto integrado de produção de celulose sediada sul da Bahia. A capacidade de produção da Veracel é da ordem de 1,1 milhão de toneladas de celulose branqueada de eucalipto por ano e sua totalidade é direcionada ao mercado externo. A Veracel tem como visão de negócio ser uma referência mundial em sustentabilidade e tem ações e projetos sociais com foco em geração de renda, saúde e educação para as comunidades dos 10 municípios onde atua.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário