Veracel promove encontro com a imprensa regional

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Veracel Celulose reuniu profissionais da imprensa regional do extremo sul, num encontro realizado nesta quarta-feira (26), na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), Estação VERACEL.

Jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e radialistas tiveram contato com a direção da empresa e com a área de preservação ambiental, durante visita guiada para observação de aves.

O novo diretor-presidente da Veracel, Andreas Birmoser, aproveitou a oportunidade com os veículos de imprensa para reiterar o perfil da empresa em manter contato aberto com a comunicação, afim de divulgar números e informações sobre o planejamento e funcionamento na região.

Andreas Birmose presidente da veracel celulose
Andreas Birmose (diretor-presidente da Veracel Celulose)

Para Andreas Birmoser, “o diálogo é principal ferramenta em questões sociais, econômicas e ambientais, por isso, é importante interar com as comunidades, tornando possível a superação dos objetivos comuns”, afirmou.

Durante o evento os comunicadores da região demonstraram satisfação com o impacto de informações e tratamentos direcionados pelos parceiros, colaboradores e funcionários VERACEL, pela imensa atenção ao grupo presente.

As diretoras técnicas destacaram que as comunidades, escolas e pessoas interessadas em participar de visitas guiadas na empresa e RPPN Estação Veracel, poderão agendar visita nos telefones (73) 3166-8755.

Sobre a Veracel – Instalada em Eunápolis, desde 1991, a Veracel é um projeto integrado de produção de celulose sediada sul da Bahia. A capacidade de produção da Veracel é da ordem de 1,1 milhão de toneladas de celulose branqueada de eucalipto por ano e sua totalidade é direcionada ao mercado externo. A Veracel tem como visão de negócio ser uma referência mundial em sustentabilidade e tem ações e projetos sociais com foco em geração de renda, saúde e educação para as comunidades dos 10 municípios onde atua.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157701842455925].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula homologa a terra indígena Aldeia Velha de Porto Seguro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) homologou nesta quinta-feira (18), em cerimônia em Brasília, duas terras indígenas: Aldeia Velha, em Porto Seguro/BA, e Cacique Fontoura, no Mato Grosso. A homologação é a penúltima parte do processo de demarcação. A expectativa, no entanto, era...

GADS promove passeio ao Parque Nacional de Abrolhos

O GADS (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social) realizou no último domingo (17) uma expedição ao Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, no município de Caravelas. A caravana, com a participação de 24 pessoas, teve como ponto de partida a cidade de Itamaraju. O mergulho ao...

Carnaporto Axé Moi em Últimos dias de vendas on-line

A ansiedade aumenta, e a contagem regressiva está a todo vapor! E você, vai ficar ai parado? Não perca a chance de fazer parte do Carnaporto Axé Moi 2024 nos dias 14,15 e 16 de fevereiro, na Arena Axé Moi em Porto Seguro -...