Vai acontecer em Prado o 3º Festival de Dança

0
295
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os apreciadores do mundo da dança vão poder prestigiar nos dias 16,17 e 18 de Novembro a 3º edição do Festival de Dança de Prado.

Promovido pelo grupo EDIBAHIA Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, o evento visa promover e difundir a dança, e por meio de seus eventos, sensibilizar e educar esteticamente a população.

O evento acontecerá durante 03(três) dias com vários ritmos reunidos, competição mista de ritmos em dupla e grupo. As inscrições já estão abertas e para isso, os interessados devem entrar em contato, onde também estão disponíveis o regulamento e outras informações como valor da inscrição, por exemplo.

Segundo o organizador, já estão confirmadas a participação de  várias equipes  e profissionais que irão transferir seus conhecimentos. Além das atrações teremos apresentações Culturais, bailes com diversos Djs. Aulas,palestras e competições .Além das apresentações de grupos convidados, o Festival é conhecido por sua mostra competitiva, que reúne dançarinos de modalidades Lambada Zouk, Fit Dance,Swing baiano, Zumba, Dança do ventre,Jazz contemporâneo, Break dance,Salsa, Bachata,Funk swag, Afro-house, Funk, Sertanejo,Tango,Bolero,Kizomba,Samba de Gafieira

A competição é dividida em apresentações mista, dupla e grupo. Haverá premiação em troféu, em dinheiro (de R$ 300 a R$:1.000), certificado para todos os participantes.
Maiores informações:
(73)-999070644
(73)-999035522
Equipe EdiBahia Produções

festival de danca.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5