A apresentação está marcada para o próximo sábado, dia 29 de setembro.

Dois projetos vão embarcar nessa oportunidade: Imbassuarte e Anjos da Guarda de Prado.

A participação dos projetos em apresentações na capital baiana contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Anjo da Guarda, sob a coordenação José Carlos Freitas, e Imbassuarte, por Davi Martins, oferecem oportunidade de inclusão de jovens do município, através da música.

Em Salvador os anfitriões serão os Projetos Tambores e Cores, na pessoa do coordenador Antônio Carlos Souza, um dos fundadores do Olodum e pelo projeto Pelôritmos, que já esteve em Prado realizando oficinas de qualificação na área da musica.

Os coordenadores Carlinhos e Davi agradecem a todos os patrocinadores, apoiadores, secretários, vereadores, empresários e todos aqueles que colaboraram direta e indiretamente nesta ação.

Para a Prefeita do Prado, Mayra Brito, “a apresentação em Salvador é uma oportunidade de projetar o município pradense no cenário estadual internacional, já que o Centro Histórico de Salvador recebe milhares de turistas do mundo inteiro”, disse.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário