Preso em Alcobaça acusado de abusar de um menino de 10 anos com distúrbio mental

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sergio Azevedo da Cruz (34 anos) é acusado de abuso sexual de um menino de 10 anos de idade, portador de distúrbios mentais, quadro clínico confirmado por laudos médicos.

Moradores do bairro Novelo, da cidade de Alcobaça, flagraram o acusado e o menino saindo de um terro baldio, logo depois dos dois manterem relações sexuais.

Indignados, os próprios populares realizaram a prisão do acusado e acionaram os policiais. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 10.

Preso, o acusado confessou que a criança tocou em órgãos genitais, o que já configura o crime de estupro de vulnerável, razão pela qual foi flagranteado pelo Delegado Titular da Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça, Dr. Maderson de Souza.

A criança segue sob os cuidados e acompanhamento de familiares e do Conselho Tutelar, depois de realizar os exames no Departamento da Polícia Técnica (DPT).

Sergio Azevedo da Cruz (34 anos) está detido na 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...