Prefeitura de Caravelas concede mudança de nível para professores municipais

O ato se baseou nos critérios definidos através da alínea “a”, do artigo 17 da Lei Municipal N.º 478/2018, constante no Projeto de Lei N.º 004/2018 – apresentado pelo Executivo Municipal, que alterou o Plano de Carreira, Cargos, Remuneração e Funções Públicas dos Servidores da Educação do Município de Caravelas, aprovado na Câmara de Vereadores neste mês de agosto.

Com a alteração proposta pelo Prefeito Silvio Ramalho, a mudança de nível beneficiou quase 80 professores e profissionais da rede municipal de ensino, alcançando aqueles com curso de Graduação, elevando o Nível no Quadro Permanente de Servidores do Município de Caravelas.

Na prática, esses servidores municipais tiveram a incorporação do percentual de 10% ao salário, conforme prevê o novo Plano de Cargos e Salários de Caravelas.

Há vários anos, a mudança de nível era muito aguardada por esses servidores. O ato incentiva outros funcionários municipais à buscarem a qualificação nas áreas em que atuam, com investimento na educação e qualificação profissional.

Para a Secretária de Educação de Caravelas, Gisélia Carros, “na prática a mudança de nível contribui para elevar a satisfação do servidor na prestação dos serviços à comunidade”, destaca.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário