A abertura aconteceu neste sábado, dia 1º de setembro.

A primeira fase do torneio, denominado de Champions League de Futsal, teve uma ótima presença de público no Ginásio de Esporte de Alcobaça.

O torneio seria realizado na quadra do Colégio Eraldo Tinoco, mas devido à chuva, o evento foi transferido para o Ginásio de Esporte.

No torneio as equipes foram divididas em dois grupos: A (Kung Fut, Boão, Os Bofetes, 1º da tarde) e B (Os Barões, Trapalhões, 3º da Tarde, Turma da Noite).

Assim foram os resultados da fase de grupos: Turma da Noite 3×0 Trapalhões, Kung Fut 2×2 Bodão, Os Barões 1×3 Turma da Noite, 1º da Tarde 0x0 Os Bofetes, Trapalhões 2×1 3º da Tarde, Kung Fut 3×2 Os Bofetes, Bodão 3×1 1º da Tarde, 3º da Tarde 2×3 turma da Noite, Os Bofetes 0x4 Bodão, Kung Fut 2×1 1º da Tarde.

Classificação grupo A: 1º Bodão 7 pontos, 2º Kung Fut 7 pontos, 3º 1º da Tarde 1 ponto, 4º Bofetes 1 ponto.

Classificação grupo B: 1º Turma da Noite 9 pontos, 2º Trapalhões 6 pontos, 3º 3º da Tarde 3 pontos, 4º Os Barões o ponto.

Semi-Final e Final estão previstas para o dia 21 de setembro com o 1º jogo disputado por Trapalhões x Bodão FC, 2º jogo Kung Fut x Turma da Noite.

A ideia inicial do torneio surgiu de David Paz e foi abraçado por Jean Ramalho, na qual foi decidido, através de reunião com integrantes de cada equipe do interclasse 2018, as regras do torneio e a montagem da tabela.

O torneio Futsal contou na fase de grupos com a participação de 8 equipes. O objetivo do interclasse, além da integração e socialização dos alunos, era a cooperação das equipes, desempenho e compromisso com o torneio e, acima de tudo, o respeito mútuo e espírito esportivo.

“ Fica aqui os nossos agradecimentos à todos que participaram e contribuíram de forma direta ou indireta para o grandioso sucesso do evento. Quero agradecer aos amigos Professor Wilians Tarlé (Chefe da Seção de Esporte Municipal), Osmar Guarnelles (da Pica Pau FM), Flavio Som e aos árbitros Fuma Junior, Danoninho, Renato CD, Washington e, em especial, todas as equipes participantes e público em geral”, disse David Paz.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário