Liga de Futsal de Alcobaça realiza amistoso de preparação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os jogos aconteceram na noite desta quarta-feira, dia 05, no Ginásio Municipal de Esportes do Bairro Beija-flor, em Alcobaça. A preparação é para participar da Taça Extremo Sul de Futsal 2018, numa iniciativa da Seção de Esporte da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

As equipes Sub-20 de Alcobaça e Caravelas se enfrentaram no primeiro jogo. Vitória de Alcobaça por 3×1. Na segunda disputa, Alcobaça perdeu para Posto da Mata pelo placar de 4×3.

As três equipes vão participar da competição, que está marcada para o sábado, dia 15 de setembro.

Grupo A: Itamaraju, Eunápolis, Cabrália, Salto da Divisa.

Grupo B: Alcobaça, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Itabatan.

Além da preparação, os jogos atraíram público que pagaram entrada. O dinheiro foi arrecadado, no total de R$ 564,00 reais, para ajudar no tratamento da alcobacense, Anete Alves de Castro.

A ideia surgiu através do jogador Breno Bueno e aceita por todos jogadores das equipes participantes dos amistosos.

O que chamou atenção foi a participação da comunidade de Alcobaça, ao abraçar a causa e comparecer, mesmo numa noite chuvosa.

Após a realização dos jogos a família de Anete emitiu uma nota de agradecimento. �??Estamos todos muito agradecidos por toda mobilização alcobacense em prol da nossa querida Anete. A luta é grande, mas temos fé em Deus e sabemos que contamos com muitos amigos. Somos gratos pelo apoio da Liga de Futsal de Alcobaça, que abraçou a causa e se dispôs na promoção de um evento em prol da Anete, nossos sinceros agradecimentos a Prefeitura Municipal de Alcobaça, a Seção de Esportes, a Wilians Tarlhé, Osmar Guarneles e aos árbitros Nilton, Fabrício e Alex Max�?�, é a nota.

A todos jogadores das equipes e em especial os torcedores e desportistas que compareceram ao evento.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...