Os jogos aconteceram na noite desta quarta-feira, dia 05, no Ginásio Municipal de Esportes do Bairro Beija-flor, em Alcobaça. A preparação é para participar da Taça Extremo Sul de Futsal 2018, numa iniciativa da Seção de Esporte da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

As equipes Sub-20 de Alcobaça e Caravelas se enfrentaram no primeiro jogo. Vitória de Alcobaça por 3×1. Na segunda disputa, Alcobaça perdeu para Posto da Mata pelo placar de 4×3.

As três equipes vão participar da competição, que está marcada para o sábado, dia 15 de setembro.

Grupo A: Itamaraju, Eunápolis, Cabrália, Salto da Divisa.

Grupo B: Alcobaça, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Itabatan.

Além da preparação, os jogos atraíram público que pagaram entrada. O dinheiro foi arrecadado, no total de R$ 564,00 reais, para ajudar no tratamento da alcobacense, Anete Alves de Castro.

A ideia surgiu através do jogador Breno Bueno e aceita por todos jogadores das equipes participantes dos amistosos.

O que chamou atenção foi a participação da comunidade de Alcobaça, ao abraçar a causa e comparecer, mesmo numa noite chuvosa.

Após a realização dos jogos a família de Anete emitiu uma nota de agradecimento. “Estamos todos muito agradecidos por toda mobilização alcobacense em prol da nossa querida Anete. A luta é grande, mas temos fé em Deus e sabemos que contamos com muitos amigos. Somos gratos pelo apoio da Liga de Futsal de Alcobaça, que abraçou a causa e se dispôs na promoção de um evento em prol da Anete, nossos sinceros agradecimentos a Prefeitura Municipal de Alcobaça, a Seção de Esportes, a Wilians Tarlhé, Osmar Guarneles e aos árbitros Nilton, Fabrício e Alex Max”, é a nota.

A todos jogadores das equipes e em especial os torcedores e desportistas que compareceram ao evento.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário