Juventus é campeão do Campeonato de São José de Alcobaça em 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A competição chegou ao fim com jogos muito disputados.

Na final, aos 35 minutos do primeiro tempo, uma triangulação dos atacantes Budú e Mar, colocou a bola nos pés de Fernando para chutar de primeira e abrir o placar.

Com maior posse de bola, a equipe do Juventus dominou a partida, com lances de Budú, Mar e Fernando e muitas jogadas de velocidade.

Num lance rápido de bola parada, em cobrança de de falta na entrada da área, Budú cobrou com perfeição e colocou a bola no ângulo do goleiro Felipe Marlan. Um golaço para marcar 2×0.

A equipe do Juventus manteve o troféu dentro de casa, em confrontos realizados na Arena Militão Guerra, em São José, distrito do município de Alcobaça.

Juventus jogou 1- Nego 12- 2- Demetrio, 4- Gilvan, 5 -Maldinho, 7- Andrinho, 8 -Jerick, 9 Breno Bueno, 10 -Bubú, 11 Fernando, 13-Mathues, 14-Mar, 15-Peu,16-Clebson, 17-Dedé, 18-Cristiano, 19-Nem, 21-Caique, 23-Pardinho, Técnico Breno Miranda, Aux Fabio Brito.

Caxangá entrou em campo com 1-Felipe Malan, 2-Molhado, 3-Rafael, 4 -Marlon, 5- Renato, 6-Josimar, 7 Ronaldop,10-Baratinha, 11-Dieguinho,13-Pila, 14-Nemias,15-Garrinchinha,16-Wanderson, 19-Alex, 19-Nilsinho, 20-Charles, 21-Gaby, 22-Max. Técnico Legal.

Árbitro: Marcelo. Assistente 1: Fabão. Assistente 2: Luiz arbitro reserva Abilio.

O Campeonato de Futebol de São José de 2018 foi uma realização do vereador Pipi, com apoio do Prefeito Léo Brito e organização de Valquires, Abilio e Sivaldo Laranjeira.

A partida a final teve a cobertura da Radio Pica Pau Fm com o vibrante narrador esportivo Osmar Guarnelles o fera da galera o os comentários de Charlinton da palavra certa.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...