Grupo de teatro com turnê na região nordeste se apresenta em Prado no próximo sábado, dia 22

0
456
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Projeto do Grupo de teatro Manifesta se apresenta neste próximo sábado (22/09) com apresentações das 18h00 e às 20h00 na Câmara dos Vereadores. O valor do ingresso promocional  é R$ 5,00 (possível por conta das parcerias)

teatro garagem 3O Espetáculo �??Mais Alguma Coisa? Sim, foi criado em 2012 e desde sua criação já realizou ais de 50 apresentações em diferentes estados do País, como Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro.

teatro garagem 2Também em 2013 fez parte do Mapa Cultural Paulista, representando a cidade de São Bento do Sapucaí, ganhando menção honrosa. E em 2014 o espetáculo �??Mais Alguma Coisa? Sim, viajou  oito cidades do interior Paulista.

A produtora Cultural, Meire Rocha e Ator bacharel da PUC- SP, Sérgio Khair (palhaço performance) participaram do espetáculo �??Devorando Quixote�?� ( Cia Sylvia que te ama tanto 2018) Atualmente é proprietário e gestor do Teatro Garagem Fuscalhaço.

teatro garagem 4Para o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Prado, Joklébio e diretor de cultura Eujácio Muniz Barreiros, estás iniciativas são muito bem vindas e nossa cidade, trazendo diversidade cultural, através da expressão artística para nossas crianças e telespectadores de uma forma geral�?�, ressalta a importância desta parceria.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5