�?rico Miranda e Nynna Freitas se formam em gestão ambiental

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O casal, Nynna Freitas e �?rico Miranda, realizaram o sonho de se tornarem especialistas em gestão ambiental.

Durante a cerimônia de colação de grau, os dois estavam muito emocionados, com a realização de um grande sonho de seus familiares e amigos.

Os dias e noites de estudo, ao longo de anos, foram recompensados com a conclusão do curso de formação profissional, que os preparou para atuar no gerenciamento de problemas envolvendo o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Ambos têm a experiência e o perfil no atendimento às pessoas. �?rico Miranda é Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça e Nynna Freitas ocupa a presidência da Associação de Produtores Rurais de Taquari.

Os dois esperam contribuir em ações de diminuição de impacto ambiental e implantação de políticas e programas de educação e preservação da natureza.

Em sua rede social, Nynna disse que “um dia brincamos do que queríamos ser quando crescer e, de repente, estávamos entrando num mundo novo e escolhendo o caminho a seguir. Foram tantas as indicação de alguém, tentativa�?� e, hoje, estamos aqui formados em tecnologia em gestão ambiental, um sonho realizado de muitos, que ainda há de vir”, escreveu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...