Associação de Produtores Rurais de Taquari comemora 17 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Criada no dia 16 de setembro do ano de 2001, a Associação de Taquari comemorou neste domingo (16) mais um aniversário de fundação e de serviços prestados em favor da melhoria e do desenvolvimento de Taquari, comunidade que pertence aos municípios de Alcobaça e Caravelas, no extremo sul do estado da Bahia.

A Associação de Produtores Rurais de Taquari iniciou suas atividades com a doação de uma área de terra, medindo 19 hectares, cedida pela Aracruz Celulose. De lá pra cá, foram várias as aquisições para garantir suporte e o incentivo ao trabalho dos associados.

dsc 1968Neste ano, em que se comemora os 17 anos de fundação, os associados festejam a construção do galpão, a assinatura da autorização de compra de um novo trator, a entrega de kits de equipamento de proteção individual (EPI) – composto por capa, facão, garrafa térmica, enxadão – para cada um dos associados, além de bombas costais, carrinhos de mão, dentre outros prêmios e brindes, distribuídos na festa de aniversário.

Apesar do clima de confraternização, muitos se lembraram daqueles que a vida não permitiu chegar até esse momento de conquistas e realizações.

dsc 1992
Presidente da Associação de Produtores Rurais de Taquari

A atual presidente da Associação de Produtores Rurais de Taquari, Nynna Freitas, foi releita para mais um mandato de quatro anos (2018-2022). Para ela, “a confiança da população de Taquari em seu trabalho será recompensado com muito empenho e vontade de melhorar a vida de todos os associados”, destacou.

A cerimônia de comemoração da passagem dos 17 anos da Associação de Taquari contou com a presença de Léo Brito (Prefeito de Alcobaça), �?rico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça), representantes da Fíbria e Suzano e de terceiradas nestas duas empresas da área de papel e celulose, dentre outros nomes.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157701404699085].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...