A morte foi confirmada no final da tarde deste domingo (05). Ivanildes Vitória de Santana Rodrigues, carinhosamente conhecida como ‘Professora Nide’ enfrentava um problema sério de saúde e precisou ser internada no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde faleceu, por complicação de uma anemia crônica.

Nas últimas semanas familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais em busca de doadores de sangue, depois de seu quadro de saúde se agravar.

Apaixonada pela música e temerosa aos ensinamentos da Bíblia Sagrada, era uma católica atuante na comunidade Santos Cosme de Damião. Casada por longos anos com o advogado e ex-ator Floro Rodrigues (com participações em vários programas da Rede Globo de Televisão, dentre os quais, a novela Gabriela, Os Trapalhões, Chico Anísio, Programa do Jô, Sítio do Picapau Amarelo), com quem constituiu uma linda família, deixando filhos e netos.

Sua despedida deixará muita saudade em todos que a conheceram e tiveram a oportunidade de conhecer essa mulher de história memorável. Que Deus possa confortar a família.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário